grafica grimart 60 anos 1961 2021

Há 60 anos imprimindo ideias!

Conheça nossa linha de impressos

COMERCIAIS

Cartões de Visitas, Papel Carta, Envelopes Pasta, Notas Fiscais, Danfe, Formulários em GEral.

PROMOCIONAIS

Folheto, Catálogo, Folder, Boletim Informativo, Panfleto, Jornalzinho, Selo comemorativo, Postal, Poster, Cartaz, Cupom Promocional. 

EMBALAGENS

Cartucho, Etiqueta, Solapa, Caixa para Produtos e Presente, Rótulo, Bula, Cartela Blister, Cartela Skin, Cartela para Bijuteria, Adesivo, Manual de Instrução, Tag.

BRINDES

Bloco para Risque e Rabisque, Rascunho, Tabela de Jogos, Tabela da Copa, Caixinha de Rascunho, Porta Caneta com Rascunho, Calendário de Mesa, de Bolso, de Parede, Folhinha, Marcador de Livro. 

E a Grimart sessentou!

Pois é, não parece, mas consolidamos 60 anos no mercado gráfico brasileiro.

 

Fácil não foi, mas também não foi tão difícil assim: precisou garra, força e determinação, afinal, estamos no Brasil!

 

Passamos por muita coisa desde 1961; foram muitos presidentes, alguns regimes de governo, muitas tecnologias, várias crises financeiras, políticas, ideológicas.

 

O dinheiro mudou várias vezes, os carros mudaram, a roupa mudou, as músicas mudaram. E nesse 2020 entrou para a coleção uma pandemia. 

 

A única coisa que não mudou foi nossa responsabilidade com o trabalho e os trabalhadores que nos acompanharam nessa longa jornada.

 

Já passaram pela Grimart muitos colaboradores: alguns já se foram, outros começaram sua carreira com a gente e tivemos o prazer de preparar a carta de aposentadoria e assim continuam “aproveitando” a folga, outros aprenderam com a gente e partiram e muitos foram os que chegaram para nos ensinar.

 

É muita história!

 

E é com esse sentimento de gratidão que deixamos aqui o nosso “Muito Obrigado” a todos que fizeram parte desta caminhada, nos dias de luta e nos dias de glória: colaboradores, fornecedores, terceirizados, amigos, incentivadores e principalmente à família Martinho que sempre se manteve unida e suportou todas as tempestades.

 

Rumo aos 100!

Endereço
Rua Lopes Coutinho, 164
Belenzinho, São Paulo, SP
CEP: 03054-010

Telefone
(11) 2693.6119

Horário
Segunda a Sexta: 8h–17h

Grimart Gráfica e Editora | Todos os Direitos Reservados | 2020

Desenvolvido por: Ricardo Storelli